Boa noite a todos, venho aqui neste tópico mostrar alguns screenshots do futuro cenário da cidade de ribeirao preto para fs2004, incluindo o aeroporto leite lopes atualizado. Não sei dizer quanto ao cenário se ele funcionará ou não no FSX, mas provavelmente o aeroporto SBRP funcionará sim. Queria agradecer a todos aqui do fórum pela atencão e pela disponibilidade de estar sempre sanando nossas dúvidas, nos ajudando, e isso faz desse lugar uma verdadeira escola para quem quer entrar neste ramo de modelagem 3d e de cenário para FS e também para outros campos.
Uma breve explicacão do que pode ser notado no cenário. Como eu não conheco a cidade de Ribeirão Preto e nunca estive em Leite Lopes, alguns detalhes como terminal de passageiros, a parte 3d do aeroporto dentre outras partes poderão ser consideradas "genéricas". Meu objetivo não foi ser 100% fiel na representacao da cidade e do aeroporto dentro do FS. O objetivo é melhorar a atmosfera para quem gosta de voar em Ribeirão Preto ou fazer rotas que passam pela cidade. O aeroporto tem diversos problemas, mas que não afetam nos voos acrdito eu. Se pode notar por exemplo linhas no solo de SBRP, linhas na pista, imperfeicao nas linhas de taxi, desalinhamento das faixas centrais da pista, utilizacao dos obejtos da bilbioteca default do FS. Agora, o cenário merece atencão as luzes de taxi 3d, luzes 3d de pista, iluminacao noturna tanto de SBRP quanto da cidade, o que deixa o voo noturno muito mais realista. Basicamente, a parte 3d do cenário na cidade é constituida de predios customizados e de árvores autogenéricas. Durante a noite, é constituido da iluminacao 3d.
Agora vamos aos screenshots!

Vista aérea noturna da região do Aeroporto de Leite Lopes
Vista para o Ribeirão Tower e para o Century (me desculpem no momento me falha na memória o nome exato dos dois prédios)

3D custom buildings

Ambiente noturno da área de parking do SBRP

Novamente...

Agora, o SBRP durante o dia

TRIP e Passaredo

Mais...

3D grass, 3d taxilight e biruta (por Gladson Moreira)

Vista para as caixas de VASI e para a custom runway

3D runway lights

Os hangares, incluindo o da empresa Passaredo (não estão fiéis assim aos reais)

Em breve o cenário estará sendo lancado. Grande abraco a todos!