Cockpit Caseiros > Cockpit Caseiro

Problemas com chaves ON/OFF no FS2004 - FSUIPC

(1/1)

RafaelGomes:
Galera, boa noite.

Estive um tempo longe do fórum, mas agora de volta.

O projeto do Lear/Legacy está parado e sem previsão de retorno. Estou nos tempos livres fazendo um projeto mais simples, do Cessna 182.

Fiz alguns testes e me deparei com um problema: alguns comandos, no FSUIPC, não possuem opção ON/OFF, apenas a opção "Toggle ... ". O problema é que na opção "Toggle ..." o ON e o OFF funcionam no mesmo botão, então caso eu use uma chave, ao acioná-la, o ON e o OFF ficam variando, ligando e desligando o equipamento.

Os sistemas que estou tendo problema são:
- FUEL PUMP
- ALTERNADOR
- BATERIA
- TAXI LIGHT
- NAV LIGHT
- AVIONICS MASTER

Como na maioria dos paineis esses switches são acionados por chaves ON/OFF? Qual seleção é feita?

Abraço
Rafael 

RedMaster:
Rafael,

Para evitar o problema do sinal ficar repetindo enquanto a chave estiver acionada, desmarque a caixa indicada na figura abaixo. Lembre-se de selecionar também, o mesmo comando (toggle) a ser acionado quando a chave for liberada (Control sent when button released).

RafaelGomes:
Grande Red.

Vou seguir esses passos cara!! Valeu pela ajuda!
Depois coloco aqui os resultados.

Abraço,
Rafael

zubaboy:

--- Quote from: RedMaster on 17 de March de 2012, 02:25 ---Rafael,

Para evitar o problema do sinal ficar repetindo enquanto a chave estiver acionada, desmarque a caixa indicada na figura abaixo. Lembre-se de selecionar também, o mesmo comando (toggle) a ser acionado quando a chave for liberada (Control sent when button released).

--- End quote ---

RedMaaster,

Obrigado pela dica.
Estava pronto a refazer a fiação quando li esta esclarecedora resposta.

Rubens

Navigation

[0] Message Index

Go to full version