X- Plane > Utilitários & Plugins

xfmc- fmc para x-plane !

(1/2) > >>

luiz laui:
bom dia,

andei pesquiando e estou usando esse plug in e gostei , pois pra mim era o defeito do x-plane o seu fmc nativo.

para instalar basta baixar no site http://www.x-fmc.com/ gratis.

depois de instaldo e funcionando vc atualiza as sids, star , tudo conforme ultimo arac , isso esta explicando no basepack, no arquivo readme.

para minha leiga opnião o x-plane vem ganhando a briga com o fs . tendo isso funcionando não fico tendo que ler carta e perdido nos fixos que ainda não existem no x-plane.

qualquer duvida estou a disposição.

Zanolli:
Obrigado Luiz, embora eu não seja ( ainda ) usuário do XPlane muito interessante as suas dicas.

luiz laui:
 :rulez2: tamo ae  :thanks:

Luis Vargas:
Me ajuda aí no entendimento, xará. Voce disse que no X-Plane não tem fixos, é isto? Eu não tenho conhecimento se tem ou não, por isto a pergunta. Mas se não tiver fixos, como estão implementadas as SID e STAR do XFMC? Nas SID e STAR é comum a utilização de fixos.

luiz laui:
vamo la xara te explico tranquilo.

seguinte mesmo vc atualizando o x-plane , no site deles data.x-plane sei la oq. o oficial deles , sai sempre atualização junto com o airac. apos isso vc vai voar e não tem todos os fixos , sid, stars, nisso eu ficava indiguinado e tinha que voar dando alt tab toda hora pra ver a carta.

após descobrir a xfmc minha vida mudou , e mais (parece propaganda da polishop). brincadeira. seguinte com a xfmc, vc atualiza ela pelo airac do fsx, nisso mesmo não aparecendo o fixo no x-plane essa fmc plota, facilitando sua navegação. tem tudo passo a passo no arquivo readme que esta no basepack desse prugin.

blza?

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version