X- Plane > X - Plane

X-Plane 10: Erros de Programação.

(1/15) > >>

WGCL 2014:
Após instalar e testar o X-Plane 10, pude constatar erros primários de programação:
1) Quando o programa é acionado, não posso escolher qual aeronave e qual aeroporto decolar.
2) Sempre sou obrigado a concordar no início, que só posso jogar o simulador por 10 minutos. Geralmente essa pergunta só é feita uma vez, depois grava-se a resposta no HD ou registro.
3) Quando aperto os botões ALT+TAB, voltando ao desktop, o jogo é bruscamente interrompido.
4) Faltam caixas de textos, ponteiros e botões de comando em vários menus.
5) Para fazer um simples movimento, é preciso apertar várias setas, letras e números.
Sr. Austin Meyer: está na hora da sua equipe rever o layout e o design, do seu simulador.

WGCL 2012.  :thumbsup:

julio.tux:
huahauhauhauha

Isso não são erros de programação, são falta de costume no simulador. Apenas defesas:

1) Isso foi feito pensando em simuladores profissionais, assim não existe uma interface para escolha de aeroportos e aviões, o simulador inicia no ultimo aeroporto e avião utilizados. Em simuladores profissionais com o FS normalmente é feito um "hack" que elimina a interface inicial e transforma a inicialização do FS parecida com a do X-Plane.

2) A pergunta é sempre feita para alertar o jogador que o CD não está no drive. Na versão full se o cd estiver fora do drive ele também fará a pergunta. Você também não precisa reinstalar todo o simulador na full, o instalador só irá complementar o que você tem, assim se a preferência fosse salva no hd daria problema para quando você estivesse voando com o dvd no drive. Não vejo motivos para ter que gravar a preferência.

3) Esta versão ainda é beta, tem bugs.

4) Nunca vi nada faltando nos menus.

5) É possível pilotar com o mouse, ou com o joy.

WGCL 2014:
Se fosse o Sr. Austin Meyer: mandaria toda equipe da Laminar, fazer um estágio na Microsoft!
Quem sabe assim, eles deixariam o seu produto, bem mais interativo e funcional!

WGCL 2012.   :jornal:

julio.tux:
Olha, se fosse um estágio na apple tudo bem. Na microsoft eles apenas aprenderiam a copiar ideias interessantes de outros desenvolvedores...

Não creio que o X-Plane deva mudar. Para mim ele apresenta todas as funcionalidades necessárias num simulador, assim como o linux para mim é infinitamente mais funcional que o window$.

Amengol:
Vai começar!

:poo:

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version