Cockpit Caseiros > Cockpit Caseiro

Home Cockpit / Bimotor V.2 by Diogo Alencar

(1/13) > >>

cmtealencar:
Boa noite Srs.

Como alguns vem acompanhando, estou desenvolvendo um projeto que visa melhorar drasticamente o meu humilde home cockpit, adquiri novos conhecimentos através dos membros do TB (RedMaster e Francke) e estou implementando nesse novo, que tem um outro acabamento que o deixará mais "profissional" que o atual.

Já vinha juntando o material e adquirindo as ferramentas necessárias, e hoje, 25/10 começaram os trabalhos.

Com a madeira comprada, minha tico-tico chegou hoje e as medidas do projeto tudo acertadas, foi hora de inaugurar a tico-tico e começar esse novo desafio.

PROJETO:

FOTOS DE 25/10/2011:

Amanhã finalizo a parte estrutural do console do painel e inicio o manche!

Abraços!

Inventor:
Eita mãozinha aprumada, os cortes ficaram perfeitos! parabens amigo :yesyes:,  abraços

comandos30:
Bom Trabalho Comandante!!!!!!!

Vai postando fotos pra manter a gente atualizado!!!!!!!!!

Tô acompanhando!!!!!!! :yesyes: :yesyes: :yesyes:

cmtealencar:
Boa noite Simuleteiros!

Ontem nem deu pra postar pq fui dormir morto de cansado e tinha q acordar cedo hj.

Os trabalhos seguem, apenas salientando que, apesar de já ter uma certa experiência, já tinha esquecido o quanto dá trabalho fazer uma trozoba dessas, estou indo dormir mto cansado e quem já fez sabe que um dia não dá pra quase nada!

Seguem os trabalhos de ontem e hoje (até agora):

Ontem (26/10/2011)

Hoje (27/10/2011)

Vou terminar de soldar as chaves alavanca e descançar pra amanhã, onde devo adiantar o manche e as outras ligações.

O painel em si será o último, pois caso o rádio do pessoal aí (Inventor) saia até o meio de novembro, eu já vou fazer um lugarzinho dele lá :-)

Abraços!!!

cmtealencar:
Boa noite Srs.

E o projeto segue, hoje pude adiantar o manche que praticamente está pronto, só falta dar acabamento, conectar a parte elétrica e pintar :-)

Para prosseguir, tive que começar a adiantar o painel em madeira, como o MDF que comprei é de 1,3mm, tive que dar uma "aparada" atrás pra poder dar as chaves e botões, pois ficavam "afundados" na madeira.

Segue as fotos de hoje:

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version