Cockpit Caseiros > Cockpit Caseiro

ajuda para multimonitores

(1/2) > >>

ByFly equipamentos:
Amigos gostaria muito que alguém me ajudasse pois estou com algumas duvidas a respeito de multimonitores no Flight.
Como ja sabem tenho uma empresa de equipamentos de simulação, e estou começando a fabricar paineis de diversas aeronaves, agora peguei uma encomenda de um cockpit completo do Boeing737NG.
O problema é que não sei qual a melhor forma de ligar os 6 monitores que serão necessarios para o cockpit ( 3 para instrumentos e 3 para a visão externa)
Tem um equipamento com o nome de MATROX, alguém conhece? Alguem poderia me dar informações, pois ele divide uma saida da placa de video em 3, mas o meu medo e os frames, pois iria usar 2 matrox nas duas saidas de video disponiveis na placa de video, mas 6 monitores para uma só placa acho que é demais.
Alguem poderia me dar informações sobrte outros sistemas para poder se usar 6 ou mais monitores no simulador sem queda de frames, como algum programa que use 2 ou mais computadores linkados.
Ja dei uma pesquisada na net mas as informações são muito complicadas, tem programas que fala sobre maquina cliente, não entendi muito bem isso.
Se alguem me ajudasse me dando explicações detalhadas ficaria muito grato e voltaria a durmir normalmente. hehehe
Um grande abraço para todos e boas festas.

suprasumo:
Seguinte, essa peça da matrox é muito cara e com certeza vai travar tudo devido a forçar sua placa, (a nao ser que tenha uma violenta). O correto que a turma usa e vc poderia fazer é colocar mais 2 pc's, bem simplesinho, em rede só pra rodar os monitores, dai usa um programaminha de rede e boa, pelo menos é assim que os grandes cockpits fazem.

Falow. :jornal:

ByFly equipamentos:
Ok amigo.
Obrigado pela ajuda, demorei mas respondi.
Despois de pesquisar muito estou usando o wide view, programa excelente.
Grande abraço e precisando de alguma coisa estamos ai.

Ary: